Recepcionista


ADMINISTRAÇÃO


Carga Horária de 60 Horas/Aulas

O profissional recepcionista é um prestador de serviço que exerce papel estratégico dentro da empresa. Reconhecer a importância e responsabilidade deste profissional possibilita demonstrar ao cliente a qualidade e a excelência da empresa. O papel da recepcionista, dentro da organização, é de desenvolver um trabalho eficaz que contribua para o fluxo produtivo dos clientes internos e externos.

O recepcionista é a carta de apresentação de uma empresa ao público e ao potencial cliente.

Com este curso de recepcionista, o aluno aprenderá:

  • Princípios de marketing pessoal e etiqueta;
  • Ética e perfil profissional do bom recepcionista;
  • Noções de arquivo;
  • Atendimento ao cliente e ao público;
  • e muito mais!

Curso ideal para estudantes e profissionais de recursos humanos, comércio/vendas, secretariado, recepcionistas.

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
Perfil Ideal da Recepcionista 
Marketing Pessoal
Etiqueta Social 
Ética Profissional
O Arquivo
Comunicação 
Relacionamento Intrapessoal e Interpessoal
Atendimento ao Cliente
Qualidade de Atendimento ao Público
Atendimento Telefônico
Bibliografia/Links Recomendados


R$ 40,00 Reais


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